VÍDEO: Dois jogos do futebol amador de Taubaté terminam com tiroteio e brigas entre torcedores

g1.globo.com
VÍDEO: Dois jogos do futebol amador de Taubaté terminam com tiroteio e brigas entre torcedores


Casos aconteceram neste domingo após jogos entre Parque Aeroporto e Atlético Cecap, e Mourisco contra Juventus. Futebol amador de Taubaté registra pelo menos duas brigas no fim de semana
Duas partidas do futebol amador de Taubaté terminaram com tiroteio e brigas entre torcidas neste domingo (18). Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram parte das confusões, que aconteceram nos bairros Parque Aeroporto e Jardim Mourisco - veja acima.
As confusões aconteceram após as partidas entre Parque Aeroporto e Atlético Cecap, e Mourisco contra Juventus.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
No bairro Jardim Mourisco, um vídeo mostra um grupo de motociclistas na rua Walter Pereira de Faria. Um dos motociclistas saca uma arma e dispara várias vezes para o alto. Também houve confusão com tiros no bairro Parque Aeroporto.
Próximo aos locais das duas confusões há câmeras de monitoramento da Prefeitura de Taubaté. Segundo o secretário de Segurança Pública, Carlos Alberto de Souza, os equipamentos vão ajudar na investigação.
“Existe uma dinâmica que é feita na inteligência da Guarda Civil Municipal que faz um levantamento e uma análise de todo o perímetro, justamente para poder identificar os veículos e as pessoas envolvidas nesse cenário”, afirma.
“São pessoas inconsequentes que praticam essa ação. Os responsáveis serão identificados e responsabilizados por esse ato”, completa.
Futebol amador de Taubaté registra pelo menos duas brigas no fim de semana
Reprodução/TV Vanguarda
A prefeitura deve se reunir com os representantes da liga de futebol amador da cidade para garantir mais segurança nos próximos jogos.
A organização da liga divulgou uma nota lamentando os casos e disse que vai tomar as medidas previstas no regulamento para colaborar com as investigações e esclarecer os fatos.
O g1 procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que informou que não houve registro de boletim de ocorrência para os casos.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.